Criatividade e Conscientização

Às vezes o que precisamos para destacar o negócio, são estratégias e maneiras inovadoras de utilização da fachada comercial, com o intuito de atrair a atenção e a imaginação de seu público-alvo na medida certa.

A DM9DDB decidiu transformar o logo na fachada da agência em um captador de água de chuva. Segundo a empresa, a estrutura de acrílico com abertura superior é capaz de armazenar 1030 litros.

A criação surgiu a partir de um encontro que a agência promoveu com os funcionários para pensar ideias pudessem, de alguma maneira, ajudar na economia de água. Os autores do letreiro captador são os diretores de arte, Danilo Tranquilli e Bruno Trad e a redatora, Paula Piana Zebrak.

“A estrutura possui 3 telas de proteção entrelaçadas para evitar a passagem de qualquer tipo de inseto, inclusive o mosquito da dengue. A água captada será reutilizada de muitas maneiras: regar as plantas internas do prédio, o jardim em frente ao próprio letreiro e as árvores que compõem o jardim no fundo da agência”, afirma a agência.

Fonte: Exame

By |2018-12-17T10:16:19+00:00outubro 11th, 2018|Sem categoria|0 Comentários