Importância do Marketing de relacionamento para sua empresa

Muitas empresas focam em apenas atrair novos clientes para aumentar suas vendas e acabam esquecendo de seus fiéis consumidores, aqueles que apostam e confiam em sua marca no cotidiano.  Com a fidelização do cliente, você o torna um defensor de sua marca e faz ele ter a melhor experiência possível nos mínimos detalhes, além de colocar sua empresa na frente dos concorrentes, irá atrair mais clientes de forma natural.

Diversas organizações já adotaram o marketing de relacionamento e outras vêm implantando, logo a concorrência dentro do mercado aumenta constantemente. Faça mais que um bom atendimento, a experiência do usuário é notada nos mínimos detalhes e, se sua empresa oferece um diferencial que o surpreende, pode ter certeza que ele irá se tornar um advogado da sua marca. Clientes satisfeitos realizam mais compras, rendem mais faturamento e atraem novos clientes, a Apple é um exemplo claro, possui defensores e amantes da marca no mundo todo.

Marcas que se relacionam diretamente com o consumidor tendem a ser mais queridas, um contato mais próximo faz com que o cliente se sinta abraçado pela marca.

Fonte: Diario dos Campos

By |2018-12-17T10:16:29+00:00outubro 11th, 2018|Sem categoria|0 Comentários