SINALIZAÇÃO CORPORATIVA

 

A Luminosos realiza diversos trabalhos de sinalização corporativa. Este tipo de trabalho tem uma variedade de objetivos e gostaríamos de destaca-los no texto de hoje.

Alinhar a identidade da empresa com um ambiente aconchegante e estimulante, faz com que o rendimento e a qualidade de vida dos colaboradores melhorem. Devido a isso empresas estão optando por personalizar os ambientes com cores vivas, imagens e frases motivacionais que impactem visualmente e mentalmente.

Outro fator positivo é a confiança que o ambiente passa, não apenas para os que trabalham ali, mas aos clientes também. Uma empresa bem estruturada em sua ambientação gera confiança em todos os níveis de relacionamento.

Com essa necessidade em mente, a Luminosos possui uma série de alternativas para a personalização de ambientes internos corporativos. Dispondo de uma gama de produtos como: papeis adesivos, placas, letra-caixa e etc.

 

TIPOS DE CLASSIFICAÇÃO INTERNA

Podem ser classificadas em três categorias.

Sinalização de segurança: placas indicando perigo (como piso molhado, por exemplo), saídas de emergência, extintores de incêndio e interdição de corredores durante uma reposição de estoque. É essencial incluir esse tipo de sinalização, assim é possível proteger e alertar as pessoas que circulam pelo local.

Sinalização arquitetônica: esse item inclui sinais e pictogramas (símbolos) que têm o objetivo de informar e guiar as pessoas que ali transitam. Podem ser utilizadas para indicar preços, além de acessos a locais como banheiros, elevadores, escadas e etc.

Sinalização promocional: utilizada para divulgar produtos e serviços. Placas, displays, banners, cartazes e adesivos podem instigar o olhar do público-alvo e incentivar uma visita ao estabelecimento ou até mesmo uma compra.

 

Fonte:Uranus2 e F9

 

PARA SABER MAIS SOBRE OS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL INTERNA

Ligue para (19) 3838.9510 | (19) 3838.9511 ou clique aqui e entre em contato por email

Gostou? compartilhe!

By |2019-02-11T15:01:51+00:00fevereiro 11th, 2019|Sem categoria|0 Comentários