Totem para fixação da marca!

A entrada de uma empresa ou comércio define todo o local. Por isso, grandes marcas optam por colocar um totem fachada. São diversos tipos e modelos, com materiais e formatos diversos.

Existem diversas formas de confeccionar o totem fachada. O material mais utilizado é o painel com revestimento ACM, por sua durabilidade e por ser anticorrosivo.

No totem fachada é costume colocar letra caixa para identificar a empresa. Essa letra caixa também pode ser produzida com diversos materiais.

Para comunicação noturna o totem fachada com iluminação interna é uma das opções mais viáveis para chamar a atenção. A iluminação de LED possibilita economia de energia, caso seja preciso utilizar luz durante longos períodos.

O totem fachada costuma ter formato vertical, mas pode ser idealizado verticalmente também. Isso dependerá da característica do imóvel e da escolha do cliente.

As opções de totem fachada variam muito, fazendo-se necessário estudar com cautela e valer-se de um olhar profissional para adaptar a melhor opção à realidade do cliente.

Ideal para a comunicação corporativa e eventos, o totem fachada também pode ser empregado na sinalização de setores, levando uma mensagem personalizada, e ao mesmo tempo fazendo um trabalho de fixação de marca junto ao consumidor. O design criativo do seu formato, a localização e os materiais utilizados são elementos fundamentais para uma comunicação visual eficiente e de grande impacto visual. Tudo isso aliado a uma boa estratégia, o totem fachada pode trazer resultados surpreendentes, gerando assim mais visibilidade para a marca e maior fidelização de clientes. O totem fachada traz credibilidade para uma empresa e, muitas vezes, determina se o cliente entra ou não em determinado estabelecimento.

Fonte: Spsign

 

By |2018-12-17T10:15:40+00:00outubro 11th, 2018|Sem categoria|0 Comentários